domingo, 15 de junho de 2008

Agende-se!

Teatro Mágico lança CD em Salvador!
.
Texto: Victor Villarpando
Fotos: Vinicius Campos e Nathalie Colas (Divulgação)
.
Após receber o Prêmio Folha de "Melhor Show Nacional" e de fechar 2007 com mais de 80 mil discos vendidos, a trupe se prepara para lançar o novo CD, “O Teatro Mágico: Segundo Ato”. Em Salvador isso acontecerá no dia 12/07, na Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho, às 19h. Abrindo e fechando o show, as bandas Radionave e Ministereo Público.


As novas composições colocam em pauta o homem e a sociedade. No palco, os artistas complementam o discurso das novas canções com novos números, como a corda indiana (aparelho com movimentos ”ariscos", que desafiam a força e o equilíbrio no ar). Além disso, poesias inéditas serão declamadas.



HISTÓRICO:
Em 2003, foi gravado o álbum "O Teatro Mágico: Entrada para Raros", com referências ao clássico "O Lobo da Estepe", de Hermann Hesse.
No som, muita mistura. Violinos, guitarra, percussão e elementos eletrônicos bailam em referências regionais nordestinas e pop rock. Para realizar esses verdadeiros "saraus amplificados", com circo, poesia, dança e teatro, Anitelli convidou artistas de várias vertentes.



Uma das bandeiras defendidas pelo TM é a música livre. O projeto nunca teve contrato com gravadora. A base da divulgação é a internet. O site da trupe recebe 150 mil visitas/mês e as comunidades no Orkut somam mais de 80 mil participantes.


O que: Lançamento do CD “Teatro Mágico: O segundo ato”; show da Radionave e da Ministereo Público.
Onde: Praça Pedro Arcanjo (Pelourinho);
Quando: 12/07, às 19h;
Preço: R$20 antecipado e R$30 na hora;
Onde comprar: Andarilho Urbano (Shopping Iguatemi).

Nenhum comentário: